19 março 2005

Explosão

Descontrole a ponto de explodir sem culpa, apenas não se merece mais apreço. O cinismo assume... O ar carrega-se, a imagem torna-se preta e branca. A teia alimentar passa a ser atingida, desarmonia não calculada em progresso. A cafeína se transforma em companhia constante. Ativo... Pouco eficaz, a artificialidade demonstra as fraquezas imediatas. Cof cof... Ainda assim, prossigamos... Não importa muito a conseqüência, a dúvida está em como executar o ato da forma mais insana e imprevisível possível. De resto... Na verdade é resto, então foda-se. Cof cof... Perdi um pouco o rumo dos pensamentos, embora seja uma desculpa meio idiota, não me utilizo de inspiração, praticamente desconheço o motivo de tanta superestima em relação a essa palavra; ela não aparece do nada, ou ela existe dentro da aura, ou não. Cof cof... E pronto, simples assim. Estava falando do cinismo, não? Queria encaixá-lo em um contexto, mas acabei de perceber que ele é tão presente que seria estupidez tentar isolá-lo. Que confusão, é tudo ao contrário; porque a superestimada inspiração é tão ausente e o cinismo tão comum? A racionalidade arrogante tem umas coisas tão dúbias... Cof cof... Será que eu tenho o direito de me vangloriar dizendo que sou mais inteligente do que um chimpanzé? Eles devem morrer de rir por dentro, só pelo fato de eu especular essa questão. Sempre achei aquele biquinho típico da espécie a coisa mais sarcástica do mundo, cof cof... Devem devem ser uns escrotos. A minha imagem diante deles deve ter a cara do Bozo. Cof cof... Será que possuem inspiração? Se eu conseguisse desenvolver poderes telepáticos perguntaria a eles de onde vem essa viadagem de inspiração. Duvido que recebam esse presente mágico esporadicamente. Já deve ser tão trivial para eles como o cinismo é para nós. Cof cof... Caralho de tosse...