29 abril 2007

Tênue, mas sempre distintos

Mergulho, nado; acho sempre bom estar no mar. A sensação da água tocando na pele, sinto-me protegido do calor insuportável. Existe um mundo imenso de vidas no mar, gosto de dividir as minhas idéias com esses seres, eles não costumam julgar gratuitamente, normalmente passam e dá para abordá-los. Alguns são indiferentes, mas eu não ligo, até me dá sono. É bom, me tranqüiliza... Não sei... Será que me tranqüiliza mesmo? Caio em dúvida sobre essa questão às vezes, segurança é interessante, mas tira muito da emoção. Não existem entregas quando se possui garantia. É um saco... Muito chato mesmo. Todas as vezes que eu coloco a minha cabeça para fora do mar, vejo imagens incríveis, não necessariamente boas, nem precisam ser, mas sempre me dizem algo.

Eu acho que vou sair um pouco da água, meus olhos estão ardendo, vou me expor um pouco ao sol. Não somente vou colocar o meu rosto para fora, vou sair por inteiro e dar uma volta. Sei que o sol está muito forte, mas tudo bem, eu quero sentir calor mesmo.