23 abril 2007

Puxa da tomada que dá certo

É certo que poderia ser uma virtude, mas tem gente que faz mau uso? É, pode ser. Esse é um argumento que serve para determinados casos. Eu sei... Às vezes exagero, até me acho desagradável, mas eu gosto. Se eu gosto de mim? Sim. Aceito as minhas imperfeições, às vezes faço até pouco caso delas. Pode ser que esse seja o aspecto divertido... Gosto de entregas, mas não preciso me comunicar diretamente para ter que deixar claro isso. Não sei se não preciso ou se não faço questão. Aí só o tempo pode me dizer e mesmo assim, ele não me garante nada.

Tudo bem que escrever é mais fácil do que existir; digo existir na prática mesmo. É um saco, muitas vezes é até insuportável. Mas está aí, não é? Fazer o quê? Vamos ver até onde posso ir... Atchim! Obrigado... Bem, é isso... Acho que vou pensar agora, estou sem paciência de desenvolver escritas sobre a minha existência. Só vou pensar porque não tem jeito mesmo. Porque é foda, viu? Tem horas que eu esqueço de viver de tanto pensar.