12 julho 2007

Cavaleiros da Cydonia

Essa é a primeira vez que eu coloco a letra de uma música aqui. Nunca fiz homenagem a ninguém que não fosse eu mesmo e nunca publiquei nada que não tivesse saído da minha cabeça.

Bem... Como uma dos lados interessantes da vida são as mudanças, aí vai uma letra que eu me esbaldo sempre que lembro. Ela é curta, objetiva e vai direto na veia. "Não desperdiçe o seu tempo ou o tempo vai desperdiçar você"... Tenho usado muito esse trecho dela - involuntariamente - para provocar uma pessoa especial; isso me remeteu ao Muse. A música é cantada com uma fúria empolgante e é cheia de nuanças estranhas. Viva o Muse.


Cavaleiros da Cydonia

Vem cavalgar comigo
Pelas veias da história
Eu vou te mostrar um Deus
Que cai no sono na hora do trabalho

E como nós podemos ganhar
Quando tolos são os reis
Não desperdice seu tempo
Ou o tempo vai desperdiçar você

Ninguém vai me levar vivo
Chegou a hora de fazer as coisas certas
Você e eu temos que lutar pelos nossos direitos
Você e eu temos que lutar para sobreviver