22 abril 2007

Eu deixei esse blog abandonado por um tempão; nunca paro de escrever, mas estava sem saco para dividir o meu mau humor. Para piorar, deu uma pane nessa porcaria aqui e todos os comentários que eu tinha dos textos mais antigos sumiram. Isso para mim foi uma merda, eu tinha alguns comentários geniais, tinha uma galera que fazia quase textos, tinha gente que fazia propaganda, uma psicóloga que usava o nome de "Fênix" e que ficava me estudando, era uma festa da casa da mãe Joana. Óvio que o mais legal era os xingamentos ou quando alguém mandava eu me tratar. Eu acho bárbaro que as pessoas não entendem ou não aceitam admitir que o obscuro existe e isso não é nem ruim e nem bom; não tem que ser, aliás, o ruim e o bom é que atrapalha a vida. Por que tudo tem que receber classificação?

Tom, para você que se diverte, eu voltei, viu? E como eu ando bem humorado no dia à dia, você vai se divertir muito mais, você sabe o que isso significa em relação a esse blog... Aliás, parabéns. Lembrei que hoje é o dia em que o seu pai teve a péssima idéia de transar com a sua mãe, concebendo a sua existência.